Meratrim: Seca a Barriga e Deixa a Cintura Fina? [VEJA!]

O meratrim é um produto 100% natural, extraído de duas plantas que contém um histórico medicinal: a Sphaeranthus indicus (uma flor) e a Garcinia mangostana (um fruto).

Após anos de estudo descobriram que essas duas plantas, quando usadas juntas, têm a capacidade de modificar o metabolismo das células lipídicas.

Melhor explicando, esse suplemento pode diminuir a proliferação das células adiposas, as células que armazenam gordura. Isso reduz os níveis de gordura lançados no sangue por essas células, ainda mais, pode ajudar a queimar as gorduras acumuladas.

A flor Sphaeranthus contém poderes antioxidantes que auxiliam no fortalecimento do sistema imunológico. Ela ainda ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue, auxiliando o combate à obesidade.

resultados e preço

Veja como reduzir suas medidas com o Meratrim da FarmaLivre

Já a fruta Garcínia possui uma ação antioxidante, que previne os danos oxidativos causados pelos radicais livres. Também é rica em vitamina C.

Ela age na estimulação da circulação sanguínea, podendo também ajudar a reduzir as taxas de LDL, ajudando no controle do colesterol e promovendo a manutenção da pressão arterial.

Um grande diferencial desse emagrecedor é que ele não contém estimulantes (drogas que alteram o seu metabolismo).

Ainda existem outros de seus benefícios como a redução da inflamação, por possuir ação anti-inflamatória, age aliviando as dores nas articulações e alguns sintomas de doenças inflamatórias como artrite reumatoide.

Também é um anticoagulante natural, o que ajuda a evitar problemas cardiovasculares como o AVC (acidente vascular cerebral).

Não há registro de efeitos colaterais associados ao seu uso. Ele é contraindicado para gestantes e lactantes. Apesar de não haver restrições específicas para seu uso, recomendamos que seja para pessoas adultas.

As dosagens desse produto costumam variar de 400 a 500mg.